segunda-feira, 12 de maio de 2008

Linda Natureza


Hoje vou falar só das coisas boas....


Linda Natureza
Gena Maria Camargo
Cai a tarde tão linda e calma
Junto a ela vejo Deus e a natureza
Lá de minha janela contemplo sua beleza Sentindo o Senhor em minh'alma
Fortalecendo minha fé e a esperança
Que tenho de ver os jovens e as crianças
Vivendo num mundo melhor.
Todas as manhãs contemplamos
O nascer do Sol em toda sua plenitude
Ouvimos os pássaros cantando
As folhas das árvores balançando ao vento
As águas do mar em seu movimento
Como bailarinos a dançar ao som
De uma linda orquestra a tocar
Vejo nos lindos e pequenos grãos de areia
O reflexo do Sol a brilhar como pedras preciosas!
E as ondas do mar chegam como que a beijar
Esses grãozinhos da cor do arco-íris
Olhando para o céu azul vejo a gaivota
Que mergulha pelo espaço a voar
Tentando chegar as águas
E sinto o dedo de Deus em tudo que vejo
No mar, na areia, nas flores e nos animais
Muito tenho a agradecer
E peço mais uma vez Senhor, ampara
As crianças e os jovens que nesse momento
Desviam do caminho certo a percorrer.

7 comentários:

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Val disse...

Enquanto houverem no mundo pessoas como tu, flor ruiva, a natureza será viva, vida, viável.

Biia (: disse...

Oiiiiiiiiiiiii... vc é a filha da Boca nee?? eu amoo o blog da sua mãee... e nossa você é super apaixonada pela natureza nee?? isso é tãoo lindoo *-* eu tb amo muitooo....


Beijooo ;*

Daniella Ricciardi disse...

Oi.. depois vá lá no meu blog.. rs.. Eu tentei te explicar o que eu fiz e ainda pedi ajuda para as minhas amigas... Temos dicas pra vc.. rs..
Gostei mto do seu blog.. Vou voltar tb... rs...

Bjo

pura eu disse...

Olá, querida! Ana Carolina, o teu nome também é bonito.
Vim retribuir a visita, e convidá-la a passar, mais vezes, pelos "momentos". Que bom que conhece Cabo Verde!! falta visitar outras ilhas, que são igualmente belas.

Beijo enorme

Cecília disse...

Olá, Ana!
Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!

Tenha uma ótima semana!
Beijos

Ronilson disse...

A NATUREZA NÃO ESPERA QUE PERCEBAS A BELEZA DE SUAS FLORES, AMOR DE PÉTALAS SE EXPRESSA EM CORES...
BJO